Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

26 de setembro de 2010

O fim do meu CD não original....









Hoje resolvi dar um fim nos meus cds não originais, confesso que são muitos...Cds com músicas infinitas, músicas que marcaram momentos, músicas que foram escolhidas por curiosidade, música para dançar, chorar e rir. Várias vezes olhava para eles e pensava...
O que faço com vocês? Alguns que eu nunca mais vou ouvir por livre e espontânea vontade, outros que eu acabei comprando o cd original por causa da péssima qualidade de som que traz o não original....e aí? Jogar no lixo? Fiquei com dó! Então resolvi que cada um vai ocupar um lugar na minha parede, pelo menos vai enfeitar os olhos, já que os ouvidos não mais. Tenho um quarto, que uso como escritório, recebo amigos, fico na Internet, ouço minhas músicas prediletas....e foi aqui que colei cada Cd.

P.S. ... Fui recentemente em uma palestra sobre “ouvidos”....e fiquei sabendo que ouvidos não existe mais, agora temos “orelhas”...sim, orelhas! e não duas orelhas, 6 orelhas 3 de cada lado. (só para compartilhar a informação...=)).

2 comentários:

Barbara Freire disse...

como você colou? estou querendo fazer uma mais não sei como colar kkkkk

Unknown disse...

Barbara, bom dia!
Eu tinha um tupo de cola para madeira ( artesanal ) usei ela...quando acabou continuei com cola branca (tenaz)...Deu certo! ;)

Postar um comentário