Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

3 de dezembro de 2010

Gato?


Eu tenho um gato....


Quando coloquei a foto do gatinho no twitter, algumas pessoas perguntaram pq não gosto de gatos ( aqueles do miau )...Tive um gato na vida, amava ele. Ele morreu...O nome? Era Patchuli, porque este nome? Não sei, gostava dele.
Faz tempo isso?...muitooo, mas passei a não gostar de gatos. Na verdade tenho medo de gatos, eles são traiçoeiros...pelo menos as minhas experiências com gatos não foram agradáveis.
Uma vez, estava de madrugada e ouvi meu cachorro nervoso, fui ver o que era...Uma gata deu cria sei lá onde, e estava carregando os gatinhos dela embora, e o último gato a ser levado caiu no quintal, meu cachorro estava enfurecido, fui ver o que era e por um triz ele não tinha engolido o gatinho...peguei o gato e levei para dentro de casa,ele era pequeno cabia na palma da mão, minha filha ficou encantada, e pediu para ficar com ele...enfim ficou com o gato, mas acho que o gato queria morrer e como eu salvei ele... ele simplesmente passou a me odiar...verdade!! ele foi crescendo e mordia, até aí...td bem, mas o tempo passava e ele já não era tão novinho para ficar com certas brincadeiras...sei que o gato ficou na casa da minha mãe quando eu chegava lá, pensa.... o gato corria na minha direção, se eu fechasse a porta ele dava com a cara literalmente na porta, de tamanha vontade que ele tinha de me pegar...(eu ri ) ...foram diversas corridas do gato, uma vez eu estava na parte debaixo da casa, tem uns 10 metros, eu acho ( não sou muito boa em cálculo de altura..rs ), mas é um lugar alto, tem um balaústre ele se jogou do vão do balaústre diretamente sobre minha pessoa...Não ele não acertou...caiu no chão, mas como gato tem 7 vidas acho que ele perdeu a segunda ali... enfim  fiquei com trauma e acabei dando o gato embora. E mais ou menos por aí o porque que tenho medo de gato..rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário