Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

17 de fevereiro de 2011

Memory ...


Como é bom lembrar!! Dos dias felizes, das situações embaraçosas, dos dias tristes, do primeiro choro, do meu primeiro sutiã, do primeiro beijo, do primeiro namorado que sempre chegava com uma florzinha, que andava de mãos dadas conversando sobre a nota mais alta no colégio...rs...Das conquistas que sempre foram almejadas e alcançadas com esforço, das manhãs de frio quando eu tinha uns 11 anos e saía para aula com vontade de ficar mais na cama, dos meus amigos (as) de infância que continuam meus amigos (as), mas não viramos mais cambalhotas na grama, não brincamos mais de pega-pega e nem de beijo, abraço e aperto de mão, da minha avó quando eu voltava do trabalho em horário de verão passava na casa dela e ela me esperava com aquele pão caseiro que eu nunca mais senti o gosto, do carinho de vó que é diferente de todos os carinhos do mundo, das histórias antigas que meu avô contava quando eu sentava perto dele e com o olhar preso às palavras, acreditava e me encantava ao ouvir...do meu primeiro amor, dos meus amores...da primeira decepção, da minha primeira festa surpresa de aniversário feita por um namorado que me enganou levando flores ao escritório e fingindo que não teria tempo para ficar comigo naquele dia, de uma véspera de ano novo quando recebi uma latinha, (daquelas de guardar filme fotográfico, que nem se usa mais hoje em dia) fechada e ao recebê-la ouvi: quando der meia noite, abra aí dentro tem um beijo meu para você...e quando deu meia noite eu abri a latinha...e no mesmo instante chega a pessoa com duas taças e um champagne para comemorar a chegada do ano...da palavra "positivo” anunciando que eu teria a responsabilidade por mais uma vida além da minha...de quando achei que o mundo ia acabar porque perdi a cia de pessoas importantes, uma sensação de que parte do meu coração não tinha mais força para continuar batendo, mas com a ajuda do ser maior que tudo no mundo, fez dessa sensação apenas mais uma passagem, fazendo meu coração voltar ao compasso da valsa da vida.
Como é bom lembrar!! Das coisas que fizeram meu coração bater em ritmo de rock e que não posso comentar porque estão guardadas no meu altar particular...rs
Chego a seguinte conclusão... sou filha do tempo, amiga do destino e amante do passado...vivo com o presente e pretendo continuar tendo um caso com o futuro.
Acho que já falei muito por hoje...logo mais minha amiga memória volta, ela sempre está por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário