Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

17 de março de 2011

Não vai doer nadinha....


Amanhã terei duas pequenas cirurgias para fazer, como me sinto?...Absolutamente com medo...Tenho medo da anestesia, medo de sentir que estou sendo cortada...Medo daquelas roupas sem nenhum  style que temos que usar durante o procedimento, medo da impotência diante de outras pessoas. Já parou para pensar que em um momento desse, ficamos completamente de mãos atadas? Ninguém te ouve, ninguém entende se doer...Aflição de ter que ficar parada deixando pessoas me cortarem...( rsrsrsr dramática?! Euuu??? Imagina! ).
A verdade é que estou me sentindo meio dengosa. Além de medrosa.
Estava aqui lembrando da minha infância, nas visitas ao médico, ele sempre muito gentil me dava para brincar com as minhas bonecas, um palito de sorvete ( aqueles de ver a garganta ) e uma seringa ( sempre a menorzinha )...Com essas coisinhas ele me conquistava e fazia com que aquela visita não fosse tão traumatizante....
Com o passar dos anos nunca mais ganhei nenhuma seringa, nem tão pouco um palito de sorvete, no máximo um sorriso amarelo daqueles que os médicos são expert, ou um tratamento digamos amigável, aquelas conversas como se ele fosse um amigo antigo dando conselhos...rs
Então, sei que amanhã eu não vou receber presentinhos, mas estou confiante de que não vai doer....( minha cara nada convincente tenta me acalmar ).
Estou tentando manter a calma, estou calma e ao mesmo tempo não estou calma. A parte boa é que minha mãe, filha, irmão, amigos(as) dão aquela força gigantesca, uma palavra aqui, outra ali...Desejando que tudo corra bem, que NÃO vai doer e nem demorar, enfim uma corrente do bem para minha pessoa, essa sensação é super agradável e confortante...Confesso que me deixa mais mimada ainda....e eu adoroooo um mimo. Quem não gosta?!
Voltarei depois para contar como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário