Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

10 de setembro de 2011

Entrevista...Coisas que só acontece comigo


Sabe quando você quer ver muito uma coisa? Por exemplo,...
Você quer muito assistir uma entrevista, ela vai acontecer um “pouco tarde” mas você não desiste e continua ali, firme e forte  esperando? ... Pois é,

EU DORMI...

Sonhei esta noite que eu estava no programa e que o entrevistado depois de contar alguns detalhes sobre o livro que acabou de lançar foi literalmente atacado pelas fãs, acreditem eu nem fiz parte do ataque e nem eram as fãs dos ídolos citados pelo entrevistado eram as fãs do próprio Luiz Felipe Carneiro...
Então, a entrevista (no sonho aconteceu, foi fantástica) depois da entrevista peguei meu “autógrafo”...TÃO ESPERADO e acabei saindo para jantar com o entrevistado e por morar em uma cidade diferente da minha, num modo assim de delicadeza e procurando ser prestativa, convidei o entrevistado para dormir na minha casa... Por favor, parem de rir do meu sonho.Rs lê-se “Sonho”...
Enfim acordei às 6horas da manhã, quando percebi que eu estava na sala, pois a TV da sala é maior que a do meu quarto...
E a parte pior...EU PERDI O PROGRAMA, pensa... Chorei de raiva, primeira coisa, foi ver no site do Jô lá ele coloca todos os programas... e? Ainda não estava lá =(
Lembrei-me do Santo YouTube e por felicidade geral da nação dorminhoca achei o vídeo na íntegra. Feliz!
Depois dessa fiquei com vontade de fazer como o Prince...Tomar água mineral de canudinho...rs

Então para quem perdeu a agradável entrevista com o dono da fantástica Obra do ano, como eu...Segue o vídeo abaixo.

Eu adorei! Acho que o tempo deveria ter sido maior, é delicioso ler o livro e ver ele contando foi Show.
Vou pedir para ele roer a unha e mandar via sedex...Ainda não consegui pegar o autógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário