Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

2 de outubro de 2011

Lobão e suas grosserias...


A sinceridade grosseira do Lobão às vezes me decepciona...Acho que não gostar, ou ter sua opinião própria não dá o direito de usar certos termos como ele fez...Nota zero pra ele hoje.


Em uma entrevista ao portal Terra, o cantor Lobão, falou o que ele pensa sobre o Rock in Rio: “Vão abrir os portões do Rock in Rio e as pessoas vão dançar quadrilha porque não sabem mais o que é Rock and roll!”.
Lobão também falou sobre o cenário atual do Rock no Brasil. Segundo o cantor, apresentador e, agora também, escritor “você pode estar no underground, mas tem que manter o espírito mainstream, senão vai haver uma ‘esquizofrenização’ do público”.
Para finalizar, Lobão falou sobre a moda country: “o sertanejo universitário é uma demência. Você pode até gostar, mas é cocô!”.

Um comentário:

Anne Steuer disse...

Eu gosto do Lobão, acho ele um cara inteligente pra caramba. Acompanhava aquele programa que ele participava junto com o Tas e a Mariana. Mas de toda a entrevista só tem uma citação que concordo e muuuuito, sobre o sertanejo! Não gosto!!! :-)

Postar um comentário