Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

15 de julho de 2010

Começar de Novo

Porque escrevi a letra da música do Ivan Lins ? Não, eu não deixei um amor e nem estou retomando nenhum amor, estou novamente tentando escrever aqui no blog. As vezes tenho vontade de escrever, outras vezes não, reservei este espaço para escrever coisas... escrever sobre todas as coisas, não vou me prender em nenhum assunto especifico, não vivo sem música, é fato...adoro viajar, rir, bom papo, minha família, amigos, meus cachorros, internet ...claro! ... enfim todas as coisas que me façam sentir bem. E é exatamente sobre isso que vou falar aqui, sobre coisas que eu gosto. Não gosto de política, mas as vezes gosto de comentar alguma coisa, principalmente quando fico louca da vida em ver certos absurdos. Falar sobre coisas que nos deixam absurdamente irritados, enjuriados, P da vida...tb é uma forma de sentir-se bem.

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário