Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

22 de abril de 2011

Dia santo, é todos os dias


Sexta-Feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.

Toda sexta feira santa, lembro da minha querida avó...ela dizia que se você cantar, dançar, gritar ou falar palavras feias...vai nascer rabo em você...

Dizem que hoje é o dia de penitência, ( em respeito não como carne ) ... O que diz a regra? abstinência da carne e qualquer tipo de ato que se refira a Prazer.

Por isso, não coma chocolate hoje...rs

Enfim meu modo de ver este dia é assim...

Se você comete pecados todos os dias, um dia não vai te livrar de nada.
Se você tem maldade no coração, um dia sem ela não vai te aliviar a alma.
Se você desconhece Deus em todos os outros dias do ano, somente no dia de hoje é que ele não será apresentado à você...
O Sentimento por Deus, está dentro do coração de cada um e deve ser respeitado todos os dias do ano...
Então...
Se você quer ser feliz, não grite todos os dias, não fale palavras feias todos os dias, não maltrate ninguém ( inclui também os animais ) todos os dias, Dance e cante muito todos os dias, Ame todos os dias, mesmo que for do seu jeito. Além de você, Deus ficará feliz também. E teremos motivos para comemorações, todos os dias do ano.

Tenham uma excelente sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário