Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

14 de agosto de 2010

Adote um Cão....


Em um belo sábado de sol, fui comprar ração para meu boxer Beethoven e comprar um peixinho beta que eu adoro, logo que entrei na loja, alguma coisa me chamou atenção e fui parar exatamente onde haviam alguns cães e gatos para adoção. Quando olhei na vitrine, lá atrás estava o Schubert, branquinho, com um olhar triste...Ele olhou pra mim e abanou o rabo, achei, ele muito fofo e perguntei para a atendente, o que aquele cachorro fofo faz ali? Ela ...ele esta esperando um dono,sua dona faleceu e trouxeram aqui para que ele fosse adotado. Fiquei encantada, e voltei para casa com a ração, um peixe e um cachorrinho. Bom o que tenho a dizer desta experiência, é que valeu muito à  pena...Quero deixar registrado que se você está a procura de algo que faça você rir, não cobra nada alem do seu carinho, não reclama se você esta feliz ou triste e nem se você esta bonito(a) ou feio(a) , não fala mal de ninguém e nem promete coisas que não pode dar....Adote um cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário