Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

8 de agosto de 2010

Dia dos Pais...keith haring...O Sol...



Dia dos pais, dedico este post ao meu Pai, que acredito esta em lugar especial e que eu continuo amando como quando eu nasci. Dedico a minha mãe que além de amiga, guerreira é meu Pai também, dedico ao meu Avô que muitas vezes fez o papel de Pai, dedico ao meu Irmão que é um Pai maravilhoso para minhas sobrinhas, dedico ao pai da minha filha que também deve estar em um lugar especial. E dedico a mim e a minha filha, que crescemos sem a presença física de nossos pais, mas aprendemos a amar, perdoar e acreditar.

Falar da minha filha é fácil, ela tem um pouquinho da mãe e do pai. Peguei trecho de um texto dela...

- A furiosa,a dramática, a tagarela, a chocólatra, a conformada,a apaixonada, a preguiçosa, a diferente, a preocupada, a friorenta,a velha, a dolorida, a sensitiva,a branca, a chata, a colorida,a cutie-cutie.

Para uma Mãe ou um Pai descrever o filho....tenho que concordar que é uma tarefa complicada, para nós o filho é a coisa mais importante do mundo.
Uma das coisas que admiro na minha filha, é a sensibilidade dela, é a seriedade que apesar da idade, ela tem. Chega de blábláblá...Resolvi colocar algumas fotos dela aqui no dia de hoje. Podem apreciar.



*******************







Fui convidada para ver os trabalhos de keith haring (assim mesmo com as iniciais em minúsculo ) ...diferente? Sim muito diferente, a sensação que tive quando entrei e me deparei com aquelas telas todas em exposição, foi digamos que chocante...no inicio achei que o cara era doido, depois conforme você vai apreciando e tentando entender a mensagem, fica tudo mais claro e você passa a acreditar que realmente o cara era bom no que fazia. No momento em que vi seu ultimo trabalho exposto, quase na porta de saída, senti um frio na barriga...um arrepio misturado com pontas de emoção. Acho que consegui captar um pouquinho do que ele pretendia passar com seu trabalho. Se você ainda não viu? não perca a oportunidade, vale a pena....tem detalhes aqui.








*******






Acordei cedo e inspirada hoje, acho que foi o sol apontando tímido nesta manhã de domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário