Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

28 de junho de 2011

Coisas que eu sinto


Senti nojo da Myrian Rios nessa matéria ....tanta coisa q tem que mudar nesse Brasil e estes merdas ficam se dedicando a opção sexual das pessoas. E vamos combinar que deputada católica ficou um lixo. Se não bastasse se preocupar com o q as pessoas querem ser...meteu a religião no meio.
Tenho certeza q se eu contratar um homossexual ou hetero e perceber q eles molestam qualquer pessoa da minha família coloco eles pra fora...Para demonstrar que sou mulher e sempre serei mulher, não preciso mostrar pra ninguém além de mim mesma...Cada um escolhe dar ou receber...Quando ela fala:" Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie” ...ela queria...Porque mãe nem pai nenhum deseja que seu filho(a) seja homossexual, esta escolha está além de Pai e Mãe, de onde vem? não sei dizer...Mas sei com toda certeza que Mãe nenhuma e Pai nenhum consegue mudar ou impor isso para seu filho(a)...é uma escolha que parte do Filho(a) e  nem adianta dizer que foi porque você deu boneca ou carrinho...Esta frase foi mais uma das piores se referindo a babá lésbica: Eu vou ter q manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas [as crianças],e eu não vou poder fazer nada”...Alguém avisa essa idiota da Myrian Rios que a babá não precisa ser lésbica para cometer pedofilia, pode ser o padre, o vizinho, o marido... Vivemos num mundo podre onde as pessoas perderam os valores e não é o fato de ser hetero ou homo que define o caráter da pessoa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo... É por isso que eu amo esse blog GRANFINÊ!!!!kkk

Postar um comentário