Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

30 de junho de 2011

Smile


Terapia do sorriso...Hoje resolvi reunir alguns dos meus sorrisos
Percebi que grande parte da minha vida é de sorrisos,
Choro muito também, mas depois que seco às lágrimas.
Volto a sorrir muitoo...
Logo pela manhã, sorrio para o dia, para o meu cachorro.
Para as pessoas que falo bom dia, para meus amigos, para minha família, para aquela pessoa gentil que sorri pra mim...
Tente fazer isso, você vai se sentir um pouco melhor.

E para a terapia do sorriso, escolhi a música escrita
por Charlie Chaplin e gravada por Michael Jackson que
adorava essa música e era fã de Charlie Chaplin.

Smile ( Sorria )

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você apenas sorri
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você descobrirá que a vida
Ainda vale a pena se você apenas sorrir...

Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas... Sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário