Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

16 de julho de 2011

Meu Grande Amor...


Que horas são?! ... 00:35hs em Sampa...O que me trouxe até aqui este horário, até aqui porque até chegar até vocês com certeza será mais tarde.

Já tive um grande amor e perdi, já encontrei um outro amor que me perdeu...E sempre me deparo com pessoas que perguntam...
Como você pode estar só?! Uma pessoa bacana, bonita...(essa parte é legal ouvir... rs), interessante, inteligente... Ninguém fala que a gente é chata, tem defeitos...Só elogios.
Confesso que ouvir elogios é ótimo, responder a pergunta que fica difícil quando o que você deseja é tão simples que chega ser complicado...Um dia desses conversando com meu irmão (único, fantástico que além de irmão é um amigo e tanto!) olhei pra ele e disse: Sinto falta de um grande amor, às vezes...
Acredito que estou me sentindo assim porque hoje vamos comemorar as bodas de ouro dos sogros dele, e isso me fez fazer contas e fiquei um pouco triste porque pensei...Poxa para que eu pudesse fazer bodas de ouro teria que casar imediatamente. Forte isso, não?! Sim, primeiro porque ser cúmplice de uma pessoa por 50 anos não é para qualquer um, segundo que para se chegar aos 90 anos hoje em dia é difícil...né?!..rs
Então, voltando ao assunto...
Pedi o seguinte para meu irmão: Beto, você pode colocar no papel como seria meu grande amor? Ele me olhou, e respondeu: Como eu posso dizer o que você quer? ...Respondi, você me conhece, sabe do que eu gosto e do que eu não gosto tenho certeza que você vai conseguir escrever...Passado alguns dias, sim porque meu irmão não escreve a todo o momento, ele deve ser inspirado por seres surreais, que invadem o coração dele e faz ele expor com tanta precisão os significados das letras. Isso é um dom, já falei para ele.
Ele tem um espaço que utiliza para dividir estes significados...Recomendo que você dê uma passadinha lá >>> Giba - Recanto das Letras. Abaixo vou copiar na íntegra o que ele escreveu, ele fugiu da sua regra particular de escrever para atender o meu pedido. Confesso que caíram lágrimas quando eu li, ele relatou exatamente o que eu gostaria de escrever, até brinquei com ele dizendo que este texto é meu e não dele, e quero dividir com vocês que passam por aqui de vez em quando e com aqueles que passam sempre, e tenho certeza que este texto vai servir pra muita gente...Porque tudo é tão simples e ao mesmo tempo complicado.
Os créditos são todos do >> Gilberto Holovatino que tem esse dom de amadurecer as palavras e transformar elas em sentimentos, e principalmente por ter transformado meus pensamentos em palavras. Beto, obrigada! Desejo que você sempre toque o coração das pessoas...Amo-te!




Nenhum comentário:

Postar um comentário