Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

24 de julho de 2011

Uma segunda mais simpática




Você conhece alguém que gosta da segunda feira?!
Eu não conheço, aliás, eu não gosto de segunda feira...Começo a não gostar dela no domingo à noite, mas para mudar um pouco o disco resolvi que hoje não vou reclamar da segunda que está chegando...Resolvi falar bem dela, quem sabe encaro ela de uma forma diferente...Rs
Acho a segunda tão cruel que antes de escrever procurei alguma imagem (bonitinha) para representar o que eu ia escrever...Acredite! Não consegui achar uma imagem simpática...rs
Pedi ajuda ao meu amigo Dal e ele perguntou: pode ser um vídeo? Eu disse claro...Ele sorriu e me passou pelo MSN este vídeo...E ainda teve a coragem de me perguntar: Tell me why?
Rs...

PARA UMA SEGUNDA MAIS SIMPÁTICA...

“Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...”.

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário