Parafernalhas é tudo que você imagina, desde as coisas mais antigas até as novidades. Então, sou música, notícias, moda, viagens, emoções, pensamentos, cinema...... e até aquela receita básica.

21 de agosto de 2011

Saudade ...Oswaldo Montenegro, Marta Medeiros adaptado por Miguel Falabella, ONE - U2 & Mary J. Blige


Acordei assim meio saudosa hoje...Meio é uma passagem muito curta para quem adora lembranças de forma geral.
Porque sou assim, metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio...Metade de mim é partida a outra saudade...Metade de mim é o que ouço, a outra o que calo...Metade de mim é o que penso, a outra metade é um vulcão...Metade de mim é platéia, a outra canção...Porque metade de mim é lembrança do que eu fui, a outra metade eu não sei...Porque metade de mim é amor, e a outra metade...Também.
Acordei...Saudosa...Dos dias, das músicas, das pessoas, das palavras, dos amores...
Adoro sentir saudades, acho que todos deveriam sentir sempre...Saudade é um sentimento dolorido às vezes, mas sua causa são lembranças e independente se a lembrança é boa ou ruim é sinal que deixou algo que nos faz lembrar... Sou completamente agradecida por todas as minhas lembranças, por isso sinto saudades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário